Quem é que não gosta de se sentir bem ?Principalmente, se tratando da pessoa que agente ama e que depende dela. Eu não falo do amor paterno, nem também do materno. Esse amor é um pouco diferente, e é uma coisa que agente só sabe se tem quando agente encontra a pessoa certa. Convivência gera dependência. Aprendi a conviver com teus defeitos e aceitá-los, porque ninguém é perfeito, todo mundo erra, Aprendi a pedir perdão, e aceitá-lo também. Aceitei nossas diferenças e vibrei com nossas semelhanças, sorri quando ficastes feliz, chorei quando você se magoou, torci pelo teu sucesso, agradeci por tuas vitórias. Fiz de tudo, e continuarei a fazer muito mais, e é claro, com uma intensidade maior.
Só de esperar chegar sexta à noite, me deixa bastante feliz, me arrumar, ti esperar sentada, e ser recebida com um lindo sorriso, acompanhado de um beijo.Chegar todos os dias à noite e ir dormir com um : Boa noite meu amor. Pra mim já ganhei o dia, e não importa os problemas, ou até mesmo as circunstancias, te ver, te abraçar, te beijar, te acariciar, me acalma. Tu és minha calmaria.
Indescretivelmente eu vou te querendo mais, vou ti olhar inesquecivelmente, e vou ti tendo diariamente. Te quero como nunca quis, te olho com olhos apaixonados, e te amo como nunca, crescentemente.
Não sabia que o amor era viciante, e ao mesmo tempo saboroso. Já sabes que eu não vivo sem ti, sem a tua presença. Pois bem, não te ver me causa uma nostalgia, me causa anciedade e uma profunda saudade. Preciso de você, juntinho a mim, todos os dias, porque tu és a melhor companhia, tu tens o melhor beijo, tu tens o mais calorouso abraço e me proporciona os melhores momentos.
Eu já disse que te amo hoje ? Pois e, eu te amo e não vivo sem você. Fico encantada com nossos 6 meses, prova de um amor real, infinito e eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário