quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ultimamente


Ultimamente, agente já não fala das mesmas coisas. Ultimamente, não tomamos as mesmas atitudes. Ultimamente as palavras mudaram, os sentimentos aumentaram, coisas inesquecíveis aconteceram.. A conversa já não é tão boba, tem mais amor. Ultimamente, não existe mais aquelas coisas pequenas, já amadurecemos no nosso namoro, crescemos e sabemos o ponto que cada um agüenta. E tomar a dizer mais uma vez, que eu quero continuar desse jeito, do nosso melhor jeito.. Continuar a fazer coisas malucas, na sexta a noite, passar mais madrugadas em claro ao telefone, passar um dia todo para dizer o que você queria dizer a anos.. Continuar com esse amor de sempre, intenso. E que um (re)começo é sempre bom, e saudável, que precisamos estar sempre em paz.. Sempre me dá um desconto pelo o fato de que eu sou muito de momento, e as vezes não reparo a grande besteira que eu fiz.. E dizer que eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo, em ter você comigo, com esse sorriso sempre aberto pra mim, não medir esforços.. Ultimamente, eu ando agradecendo mais por você em minha vida. Acredite, você é uma raridade para mim. Eu te amo, e feliz 10 meses para nós no dia 21 de setembro em 2010.

sábado, 18 de setembro de 2010

1 ano atrás


Faz um ano que você partiu.. E deixou para todos o seu sorriso estampada em nossa mente. Lembranças de um passado que parece que não passou.. Escuto Oasis, mais é só pra lembrar de ti.. Porque você foi embora tão cedo? Tinha mais coisa pra te mostrar aqui nessa vida, nesse mundo tão estranho; Você foi embora cedo, agente tinha que ter mais noites como aquelas, tão surreais. Gostava tanto de você, deixou saudades no coração da sua namorada, e eu que era apenas amiga, estou querendo você aqui comigo nesse momento. Você me daria apoio necessário, porque você sempre estava disposto e nunca se opunha a reclamar nem ao menos questionar. Você apenas era você, calmo, sereno, em paz, sempre em paz. Me dava orientação, mais porque? Eu nunca achei que fosse tão especial pra você, mais depois ao ler sua carta que deixou na minha gaveta, pude notar o quanto eu era pra você. E eu me arrependo por não ter te beijado aquela noite, sim.. eu tive medo. Medo de não acontecer nada, e ser coisa de momento, mais você deixou bem claro o quanto me amava. E agora eu não posso te ver, nem ao menos te beijar, e você foi pra mim o meu melhor encanto, saudades de um futuro bom. Eu sei onde estás agora, olhando para mim..

Luiza Gurgel

sábado, 4 de setembro de 2010

Amor maior do mundo


Às vezes eu paro por um momento, e vejo nós dois daqui a alguns anos.. Juntinhos, de bem com a vida, e cada dia mais apaixonados. Posso até detalhar cada momento, e parece que nada disso tá longe de acontecer. Você sempre me provando, que pode oferecer sempre mais, e qualquer esforço que eu possa fazer, vale a pena, e que depois eu vejo que o esforço foi pequeno comparado ao meu amor por você.

As vezes não se entende a razão de estarmos aqui, mais eu sei qual a razão de estar aqui, e do seu lado. Não só porque você é o amor, que eu desejei.. serás para sempre, meu amor, vida, a qual eu desejo (não) sair de perto.. Estou aqui, te esperando.


Luiza